domingo, 31 de julho de 2011

Marta Onofre, Stephane Varela e José Campos estiveram em acção na 2ª Jornada dos Campeonatos de Portugal

Depois da 1ª Jornada ter competido Nuno Santos, na segunda jornada dos Campeonatos de Portugal entraram em acção 3 atletas do Belenenses. Marta Onofre, na vara, mesmo com uma lesão, decidiu participar na prova, obtendo mesmo assim 3.78 m, o mesmo que a 3ª classificada. No entanto a 3ª classificada passou à primeria tentativa a fasquia a 3.78 m, o que levou Marta Onofre à 4ª posição. Relembramos que Marta Onofre fez uma grande época, onde esteve presente nos Campeonatos de Europa de Sub-23, melhorando o seu registo pessoal com 3.95 m.
Stephane Varela e José Campos, o primeiro na prova de salto em altura e o segundo na prova de 800 m estiverem em evidência. Stephane Varela mostrou novamente que está bastante regular, tendo obtido 2.01 m (6º lugar), acabando também com a mesma marca do 3º classificado.

José Campos, na prova de 800 m foi 3º classificado na 1ª série, numa prova que foi bastante táctica e decidida em sprint final. José Campos terminou com o registo de 1.56.36 e com a 11ª posição da classificação geral.

Relembramos também Carlos Veiga (que era um sério candidato a uma medalha nestes campeonatos) que se encontra a recuperar da lesão, contraída nos Europeus de Sub-23, desejando-lhe por isso as rápidas melhoras e uma grande época em 2011/2012.

Em baixo, divulga-se várias fotos dos Campeonatos, da autoria do incansável Reinaldo Fernandes, que sem dúvida promove o Atletismo ao mais alto nível:


Fim da Época 2010/2011:

Terminada a edição de 2011 dos Campeonatos de Portugal, é tempo dos atletas descansarem e recarregar baterias para a nova época, agradecendo e destacando todos os atletas do clube que em todas as ocasiões deram o melhor e honraram a camisola do Belenenses.
A todos umas boas férias...





Fotos: Reinaldo Fernandes


Sem comentários:

Enviar um comentário