domingo, 3 de julho de 2011

Carlos Veiga e Marta Onofre sagram-se Campeões Nacionais de Sub-23

Fotos: Facebook de Carlos Veiga e de Marta Onofre



Carlos Veiga e Marta Onofre foram hoje as grandes figuras do Belenenses na 2ª Jornada do Campeonato Nacional de Sub-23.
Carlos Veiga com 15.63 m bateu toda a concorrência e sagrou-se Campeão Nacional da especialidade. Marta Onofre, também a mostrar uma grande regularidade, levou de vencida todas as adversárias com a excelente marca de 3.90 m. Com esta marca Marta Onofre juntou-se a Carlos Veiga, alcançando o mínimo exigido pela FPA para participar no Campeonato Europeu de Sub-23.
Destaque para as presenças de Stephane Varela e de Damião Freitas, que também obtiveram bons resultados. Stephane Varela, que no decorrer da semana passada fixou o seu novo recorde pessoal (2.03 m), foi 4ª classificado com 1.94 m. Damião Freitas, foi também 4º classificado, e em duas provas, na prova de Salto com Vara e nos 110 m barreiras.
Ilizandra Lopes foi 11ª na prova de triplo salto e Marlene Araujo 5ª classificada na prova de dardo. Na prova de disco masculina, João Silva com a marca de 38,86 m, foi 5º classificado.

Com estes excelentes resultados, a equipa do Belenenses teve como recompensa um excelente 6º lugar na classificação colectiva, motrando mais uma vez a grande qualidade da formação do clube.

Resultados da competição:

http://fpatletismo.sapo.pt/cache/cachebin/com0611-3065.pdf

Nuno Santos, Elmano Tavares e José Gomes competiram no mesmo fim de semana...


Nuno Santos no Campeonato Regional de Marcha, Elmano Tavares e José Gomes no Meeting de Castelo de Vide promoveram a cruz de cristo em grande plano. Nuno Santos foi Vice-Campeão regional de marcha, prova essa que decorreu na Pista Moniz Pereira e com a distância de 10.000 m. Em Castelo de Vide, José Gomes participou na prova de 200 m, terminando na 4ª posição da sua serie, enquanto Elmano Tavares e em grande destaque ficou na 2ª posição da série, com 23.30 s.

Sem comentários:

Enviar um comentário