sexta-feira, 27 de maio de 2011

Belenenses na máxima força para atacar o Campeonato Nacional de Clubes



Guimarães, Leiria e Lisboa recebem no próximo fim-de-semana a fase de apuramento do Campeonato Nacional de Clubes 2011, prova que decide o alinhamento para as finais da I , II e III Divisões, provas que terão lugar a 25 e 26 de Junho em Lisboa (I e II Divisões) e Abrantes (III Divisão).
Com 55 equipas no sector masculino e 38 no sector feminino, o apuramento é disputado nas Pistas Gémeos Castro em Guimarães, Magalhães Pessoa em Leiria e Universitário em Lisboa.
Dos apurados para a I Divisão feminina em 2010, o SC Braga competirá em Guimarães, a Juventude Vidigalense em Leiria e o JOMA, Benfica, Marítimo e Estreito em Lisboa.
No sector masculino, Guimarães não terá nenhuma das equipas da I divisão em 2010. Leiria assistirá à participação do Gira Sol / Ramos Catarino, do Centro de Atletismo de Seia e da Juventude Vidigalense, enquanto em Lisboa estarão presentes o CF Os Belenenses, JOMA, Benfica e Marítimo.
Ausente da fase de apuramento, e já com lugar garantido na I Divisão, está o Sporting, que neste mesmo fim-de-semana representa aos cores portuguesas na Taça dos Clubes Campeões Europeus, competição que volta a ter lugar em Vila Real de Santo António.




A todos os interessados, deixamos o convite a marcarem presençarem amanhã e no Domingo no Estádio Universitário de Lisboa, para apoiar o Clube Futebol Os Belenenses, com o apoio de todos tudo será mais fácil.


Em baixo divulgamos a lista dos atletas convocados:

EQUIPA MASCULINA



(Clicar na Imagem para ampliar):

EQUIPA FEMININA:







Sem comentários:

Enviar um comentário