quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Belenenses em grande plano no Campeonato Regional de Lançamentos

Foto: Reinaldo Fernandes

A equipa do Belenenses esteve em grande plano no Campeonato Regional de Lançamentos, em prova disputada no dia 7 de Janeiro na Pista Moniz Pereira no Lumiar.
Destacaram-se Armindo Pestana (Disco) e a júnior Marlene Araujo (Dardo), dois atletas que alcançaram o título regional, entre outros que alcançaram o pódio (Asael Arad, Aristides Pestana e Sara Fernandes).
Nestes campeonatos houve também um conjunto de provas extra, tendo participado Ilizandra Lopes, Aerton Sanhá, André Rodrigues, Augusto Barros e José Gomes nos 60 m, Rodrigo Carrera e Sara Perestrelo nos 800 m.

Em baixo, os resultados (AAL) de todos os atletas:Regional de lançamentos

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Belenenses conquista o 3º lugar nos Campeonatos Regionais de Inverno

Foi da melhor maneira que o Belenenses concluiu a dupla Jornada dos Campeonatos Regionais de Inverno, ficando no 3º lugar da classificação colectiva, sendo apenas batido por Sporting e Benfica. Toda a estrutura do Atletismo está de parabéns pela dedicação e focalização que deu a estes campeonatos, valorizando-os a 100%. Foram uns Campeonatos muito bem disputados mas marcados, mais uma vez, pelos atrasos em todas as provas.
Os resultados de todos os atletas estão disponíveis no anexo em baixo.

RESULTADOS COMPLETOS:
Campeonato regional de inverno
View more documents from Dyment1.
Classificação colectiva
View more documents from Dyment1.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Campeontos Regionais de Inverno em Pista dominam fim de semana

Realizam-se este fim de semana (14 e 15 de Janeiro) no Estádio Universitário de Lisboa, os Campeonatos Regionais de Inverno em Lisboa. As provas têm início as 14h com a prova de salto á vara e terminam com as provas de marcha (em simultâneo) dos 5000 m masculinos e 3000 m femininos.
Estes campeonatos regionais irá contar com vários atletas do clube em diversas provas do programa horário, programa esse que está disponibilizado em anexo.
Campeonato Regional de Lisboa

sábado, 7 de janeiro de 2012

Belenenses participa na Taça FPA de Saltos "Robert Zotko"


A Taça FPA de Saltos Robert Zotko realiza-se no próximo domingo, dia 8 de janeiro, na Nave Desportiva de Alpiarça.
A prova é organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo e Associação de Atletismo de Santarém com o apoio da Câmara Municipal de Alpiarça.
Estão inscritos 34 Clubes entre eles o Clube Futebol Os Belenenses, a Associação Académica de Coimbra, Vitória Futebol Clube, JOMA, Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica.
Fazem também parte da lista de inscritos grandes nomes do atletismo português entre eles Nelson Évora e Naíde Gomes.
A prova terá início às 11 horas e terminará ao final da tarde.

Além desta prova, decorre também no dia anterior, as provas de Marcha e lançamentos, integradas nos campeonatos regionais de Lisboa, onde também o clube estará bem representado.